sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Beijada por um anjo #1

Eu não tinha interesse e ler a série beijada por um anjo, até que me empolguei bastante quando li a sinopse do volume 4 da série. E ganhei meu livro Beijada por um anjo - Volume 1 no natal! E então eu comecei a ler, gostei muito e quando percebi, já tinha acabado de ler em um dia.




Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte. Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Título original: Kissed by an angel
Autora: Elisabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264

Ivy é uma garota que acredita muito em anjos, afirma que um de seus anjos salvou sua vida quando ela era uma criança e estava se afogando. Ela tem as estátuas de seus anjos, que ela e o irmão Phillip tem muito respeito e rezam para eles.

Tristan é o garoto popular (e lindo) da história, além de ser nadador. E ele está interessado por Ivy, que não percebe por ser extremamente distraída. E quando a mãe de Ivy se casa com o pai de Gregory (que também estuda no colégio de Ivy e Tristan), Tristan e um amigo conseguem trabalhar na festa de garçons, mesmo sem experiência, onde Tristan faz um vexame.. (é, o mocinho não tem jeito pra ser garçom). E quando é mandado sair da festa, ele vai ao depósito, onde encontra Phillip, que está se escondendo por não estar nem um pouco feliz com o casamento da mãe. E assim começa a amizade entre os dois. 

E aos poucos Tristan vai se aproximando mais de Ivy, ensina ela a nadar (mesmo com o pânico que ela ter de água), e os dois começam um namoro.

Infelizmente, o romance é interrompido quando um acidente de carro acontece, e Tristan morre. Ivy, revoltada com o que aconteceu, perde a confiança em anjos e deixa de acreditar neles, enquanto Tristan, que antes não acreditava, se torna um anjo. Assim, ele começa a tentar entrar em contato com Ivy, mas não vai ser uma tarefa fácil.

Há muito mais na história do que o romance e a tragédia entre Tristan e Ivy, é muito bem escrita e eu estou aqui com o próximo livro da série na espera das leituras para este mês.

Algumas coisas me incomodaram um pouco no livro, primeiramente a diagramação do livro, há alguns diálogos que não são separados. A mesma frase contem o que dois personagens falam por exemplo. Em alguns momentos passa de uma cena para outra sem nenhuma separação, ou um espaçamento maior, ou uma linha.. algo do tipo. Deste modo, o livro se torna um pouco confuso em algumas partes, contudo, como já falei antes, gostei muito mesmo, tanto da escrita de Elisabeth Chandler, como da história.


Conforme eu for lendo os próximos livros da série (lançado até o volume 5 até então, e previsto para encerrar a série com o livro 6), vou postando para vocês.

Beijos e um ótimo final de semana!
Carol.

Classificação do livro




Nenhum comentário:

Postar um comentário