sábado, 2 de março de 2013

Caixa de Correio!

Obviamente um livro faz meu dia se tornar ótimo, mas teve um livro em especial que me deixou mais feliz que o normal! Chegou quem eu tanto esperava, o livro O Pássaro, da escritora super querida Samanta Holtz. Chegou ontem, mas só hoje que consegui um tempo pra vir aqui.. até porque parte do meu tempo já foi dedicada ao livro.



O livro está muito bom, estou super ocupada com o trabalho e a faculdade, e ainda assim estou conseguindo ler em um ritmo melhor do que imaginei, porque é muito bem escrito e fica difícil parar de ler. Pra quem não ainda não viu sobre, o livro se trata da minha chara Caroline (ameeeeeeeei). O começo do livro já me conquistou:

"Europa, século XIII. Época dos vestidos pomposos, das charretes elegantes e das extensas propriedades de terra com seus castelos onde perambulavam serviçais, condes, duques, barões e segredos."

Tem como eu gostar mais? Começando por se passar na Europa.. já amei! E ainda uma história de epóca.. e castelos (amo castelos), e os segredos! eee.. ficou com gostinho de quero mais? Porque eu com certeza fiquei assim que li e posso garantir que só vai melhorando.

Maaaaaaaaas, não vou ficar detalhando nada demais aqui, porque eu ainda estou lendo. Mas nos próximos dias eu venho postar a resenha. 

Além de ficar super feliz com a chegada do livro e com o que já li.. teve algo ainda melhor! A Samanta, além de me enviar o livro, fez uma dedicatória linda! E ainda recebi alguns mimos, entre eles alguns marca-páginas autografados (um deles vai com o sorteio).

Então, Sam, quero te agradecer MUITO por isso tudo, adorei mesmo.. obrigada pelos mimos e pelas palavras.. e claro, por ter escrito esse livro que estou amando.

Quem quiser ler o primeiro capítulo do livro, pode conferir no site da autora: http://www.samantaholtz.com/
Lá também você pode ficar sabendo um pouco mais da Samanta e do novo livro dela que será lançado (e que com certeza também vou ler), só pela sinopse eu já gostei. 


Beijos,
Carol


2 comentários:

  1. Querida Carol ("xará" da minha personagem!!!)

    Que palavras lindas sobre o meu livro!!! Muito obrigada por retratá-lo aqui em seu blog com tanto carinho e tanta doçura :)

    Eu que preciso agradecê-la!!! De coração!

    Espero que a leitura continue deliciosa, viu?
    Aguardarei ansiosamente por sua opinião!

    Um grande beijo,
    Samanta

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Fico toda boba de ser "xará" da sua personagem, acredito que ela será uma de minhas favoritas.

    Beijos!!

    ResponderExcluir