segunda-feira, 20 de maio de 2013

Editora Deuses



Hoje vim postar sobre a Editora Deuses, nova parceira do blog! Fiquei super feliz em conseguir a parceria com a Editora. Eles são bem atenciosos, e gosto do modo como incentivam novos escritores.

Trouxe para vocês algumas obras publicadas,que podem ser adquiridas a partir do site da editora: http://www.editoradeuses.com.br/



Morte ao Poder - Sales Rodrigues

Esta é uma obra de ficção inspirada em fatos reais ou absolutamente uma fantasia!? Um escritor em surto psicótico, clarividência, delírios, nostalgia, anarquia ou é uma lavagem cerebral!? Tristemente. Logicamente. Evidente a qualquer um que queira enxergar... 
O exposto aqui sentencia que qualquer semelhança com a realidade não é apenas uma mera coincidência, e sim, uma verdade asquerosa, envolvendo grandes poderosos do país. 
O verdadeiro Brasil, minuciosamente detalhado e ultrajantemente repugnante!

* * *

Inferno Privado - A máscara de Deus - vol. 1 - Adão Alves
 "John Scott” é um detetive forense da CGP encarregado de cuidar do caso de um Serial Killer intitulado "O Profeta", que marca suas vítimas com o nome de Deus em suas mãos, eliminando lideres seguindo os dez mandamentos de Deus. Mas ao decorrer da trama, o detetive observa que essa ligação dos dez mandamentos seria inútil, já que um dos mandamentos seria "não matarás".
Entre vários homicídios e casos encobertos, Scott fica ainda mais vulnerável, pois seu passado, como em um inferno privado, assombra-lhe. Pois, ele vive uma depressão profunda por ter perdido a sua esposa grávida em um terrível acidente de carro, provocado por ele ao tentar ir atrás de um assassino. Contudo, no decorrer da estória, John acaba dando crédito à sua parceira Louis, o que poderá ser sua perdição ou sua salvação a respeito do que lhe aflige.
Um Romance policial intrigante, sedutor, violento e que prenderá o leitor até a última página. Uma obra Repleta de crimes cometidos por um Serial Killer que não deixa vestígios algum e por isso os detetives da CGP estão sempre a um passo atrás. Contudo, o pior de tudo ainda estará por vir e o querido John novamente viverá um Inferno Privado.
* * *
Um dia você me chamou de amor - Tânia Roberto
Durante o decorrer da vida, pude vivenciar experiências que visaram à busca do reencontro espiritual, permitindo-me participar de diversos contextos religiosos e conviver respeitosamente, indiferente da crença, com pessoas maravilhosas, dotadas de sabedoria ou ignorância em suas diferentes crendices e culturas.
Compreendi que a fé, em sua íntegra, deve ser sempre racional; já que tudo que ultrapassa as barreiras do improvável ou que possa levar o ser humano ao ridículo, deve ser revisto por nós mesmos, pois “O Pai Criador Celestial” não exige de nós nada que não possamos realizar dentro da racionalidade.
O amor tem sido uma questão que gradativamente conquistou o seu espaço nesta obra. Entretanto, essa emoção, que é a mais pura da humanidade, muitas vezes é empregada de forma errônea: uma vez que as pessoas estão dando outro sentido ao amor, confundindo esse sentimento majestoso, único, âmago e ilimitável, diminuindo-o à paixão. E isso é uma distorção mais do que generosa! Pois o amor é a mais bela e pura energia, não apenas do homem, mas de todo o Celeste. 
Esta obra nos ensina a superar os obstáculos que possamos encontrar na vida, fazendo-nos compreender a razão para certas dores, doutrinando-nos harmonicamente, que o amor é a maior das dádivas: amor esse, que move todo o Universo.

* * *

A Marca - Sales Rodrigues
Este livro conta a história de um amor imprescindível, poderoso e sem fim. Uma maravilhosa e emocionante história em que o maior poder do Universo tem que ser o amor ou a raça humana desaparecerá para sempre.
Esta história é sobre um anjo que foi enviado à Terra para cumprir a ordem dos “Deuses”; e o destino do planeta já estava traçado, mas esse anjo encontrou um amor verdadeiro, intenso, irresistível, envolvente e marcante. Ao amá-la, resolveu mudar o destino do mundo; desobedecendo aos “Deuses”, enfrentando os demônios, a morte, e até o Universo se tornou seu inimigo.
Este livro traz revelações, e as provam. Deus teria feito um pacto entre Lúcifer e alguns humanos; além disso, há uma “Sociedade” firmada entre os “Deuses” e uma trama no “Céu”.
A humanidade é apenas um prêmio, mas um anjo mudou o destino dos homens por causa do amor, e ele enfrentará a sua mais violenta e destrutiva guerra.
Esse anjo é uma marca na Terra, e o amor é uma marca na alma. Os que acreditam em amor compreenderão a profundidade dessa ligação. Já os que nunca amaram, percebam a fabulosa mágica dessa conexão, e vivam agora a história em que o maior poder do Universo se tornou o amor, e essa história é “A MARCA”. 

* * *

Pitoco - Tânia Roberto
Pitoco foi criado com muito carinho, retratando uma história verídica, vivenciada pelos meus filhos na infância. Havia o desejo em ter um cãozinho de estimação, consequentemente, houve também a necessidade de atribuições para os cuidados com o novo membro. Acertado isso, a experiência foi bem divertida, pois a estripulia do cãozinho fazia com que as tarefas se tornassem momentos de prazer, e, ao mesmo tempo, passasse a ser educativa. Cuidar de outro ser desde pequeno é sem dúvida um exercício de compaixão e cidadania que podemos levar para o resto de nossas vidas!


* * *


Espero que tenham gostado! Fiquei empolgada com as sinopses e pretendo em breve postar resenhas por aqui.

Beijos,
Carol



2 comentários:

  1. Oi, Carol! Tudo bem? ><
    Que legal ter conseguido a parceria, espero que renda bons frutos e boas leituras pra você!
    Beijinho :D
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas!
      Tudo certo. Pois é, fiquei bem feliz com a parceria!

      Beijos,
      Carol

      Excluir