quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quinta do Leitor



A Folha

Pena amada... Debruce-se em mim.
Inunde-me de versos e poesias.
Registre o belo e o encanto com nanquim.
Eternizando sonhos, dores e alegrias.
Descreva o céu, o mar, o perfume do jasmim.
Exponha em letras as mais doidas fantasias.
Pois desnudo-me a ti, pra preencher-me enfim.


Estou tão sozinha, tão em branco...
Aguardando teu mais doce bailar.
Faça-me prosa... Faça-me conto...
Deixe-me linda para o mundo eu enfeitar.
Entre linhas e parágrafos, ponto...
Lágrimas e sorrisos eu guardar.
Pois serei eterna, se você me transformar.


Autor: Elder Prates
www.elderprates.com


Quer participar também da Quinta do Leitor?
Envie seu texto, poesia ou demais escritos para o e-mail blog.horsconcours@gmail.com
Caso queira, além do seu nome, nos informe para postar no blog seu facebook, e-mail ou demais redes sociais. 
Beijos,

Carol

3 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Muito obrigado pelo espaço despendido a mim aqui no seu blog. Fico muito feliz por estar em meio a tantas belas palavras.
    Grande beijo, e um lindo final de semana a você, querida, e a todos que por aqui passarem.


    Elder Prates - www.elderprates.com



    ResponderExcluir
  2. Heeyy Carol, achei lindo o seu post!
    Estou passando também pra poder ti falar que ti indiquei em uma tag no meu blog, se não se importar e quiser conferir ficarei agradecida!

    Bjs!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
  3. Oie, vi o blog na página de divulgação vim conhecer e seguindo.
    aaah, eu gostei mesmo! Um poema tão singelo e ao mesmo tempo com tanto significado por trás - se é que entendi, rs - creio que sim -*.*
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir